Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

24 de agosto de 2009


Nunca, nunca em minha vida...
Tão profunda sensibilidade...
Sensações tão sutis, que parecem brotar da eternidade...
Flutuo em um espaço onde sons e nevoa se misturam...
Onde sinto você vagando e me escondo no bosque das poesias
Por toda a parte a beleza me inspira, me protege.
Quero entender porque você me chama se meu olhar lhe é insuportável...
Meu olhar é fogo, é luar ...
Não se condene por se afastar do meu olhar...
Foi no meu universo que renasceu a fênix ...
Dentro do meu peito dormem todas as princesas...
Na minha porta passam os rios da vida...
Amores-perfeitos nascem no meu jardim...
Em minhas noites estreladas dançam as fadas...
E o milagre da vida diz que a morte sempre traz nova vida...
gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON