Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

23 de julho de 2010

"O que está acontecendo?"

"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou"



Não me mandem e-mails com as fotos do corpo do filho da Cissa Guimarães, com fotos de corpos destroçados em acidentes, com fotos de pessoas diversas assassinadas...Não me enviem mensagens com conteúdo cómico depreciativo a respeito das mulheres..., sejam loiras, sejam avantajadas em seus glúteos, sejam obesas, etc. Não me enviem mensagens políticas ou religiosas que pretendam de alguma forma zombar das crenças e ideologias ou até mesmo deficiência físicas alheias...
Deixo claro, através desta mensagem/protesto que este tipo de mensagem fere minha sensibilidade...Acho de profundo mal gosto...Meu humor é seletivo e não me consolo com a desgraça alheia.
Penso que expor a dor humana, quando esta está sendo ignorada é fazer denuncia para que soluções possam ser encontradas. No entanto, ver o sensacionalismo que se faz com a dor alheia me deixa confusa...

2 comentários:

  1. Nao se preocupa. Está em construção um mundo onde a bondade seja inerente a pessoa humana, independente das fotos&fatos vistos nos jornais.

    Impossível é para mim provar o quando ou como esta Nova Ordem chegará. Mas ela vem porque somente assim duraremos mais um século.

    Abençoada Seja.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei, querido Thot..., acredito sim em vc...
    Ás vezes a gente se desespera e tem um sopro suave como o seu para trazer a fé!!
    Que as bençãos dos Antigos sejam fartas em sua vida!!

    ResponderExcluir

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON