Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

10 de abril de 2014

Aos meus inimigos...



Abençoado seja você, meu “inimigo”! Porque me faz crescer..., me revela sombras, medos, angustias e dores profundas e antigas. Abençoado seja, meu “inimigo”! Porque desperta em mim a guerreira adormecida. Levanta a poeira, me tira da “cadeira", me faz mais forte e melhor! Abençoado seja meu “inimigo”! Porque me cobra, desafia minha preguiça, me faz mais competente e eficiente. Abençoado seja meu “inimigo”! Porque através do contato com a sua injustiça, eu busco a justiça – não apenas para mim mas para todos. Abençoado seja você, meu “inimigo”! Porque me move à cuidar do meu Espaço Sagrado – físico, espiritual e emocional, de uma forma que jamais cuidaria nos tempos de paz. Por tudo isso sou grata e meu ser de luz, reverencia seu ser de luz! 
Namastê!

Gislaine Carvalho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON