Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

9 de abril de 2014

pré-juizo


É preciso que se tome muito cuidado com o julgamento...Porque um julgamento não é uma constatação de uma situação, o julgamento é uma interpretação de uma situação..., mas você só pode interpretar uma situação segundo seu próprio repertório... Seu julgamento é a expressão do que você é... Não dá para ser diferente!! Tudo que você pensa dos outros está dentro de você, é seu..., faz parte da sua dor...Entende que é apenas uma questão de lógica? Se nós brasileiros virmos pássaros negros girando no céu, automaticamente entenderemos que são urubus..., não pensaremos que são condores...Portanto, antes de criticar, julgar, ofender..., faça uma reflexão e veja se suas opiniões não estão simplesmente contaminadas por sua sombra.
A projeção de características sombrias é uma coisa extremamente comum em nossa sociedade e o primeiro passo para se "curar" de uma projeção é assumir a responsabilidade por cada julgamento, sensação ou interpretação. Este é um grande movimento de libertação..., experimente. 
Gislaine Carvalho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON