Era uma vez...


"Em um tempo muito, muito distante, quando a Deusa caminhava sobre a Terra e todas as coisas eram sagradas...
Nas noites encantadas,surgia em meio a floresta misteriosa
um velhinho exausto e tremulo e a Deusa em sua face Anciã,
o tomava em seus braços, se balançando em sua cadeira o embalava, cantando...cantando...
E pela manhã ele saltava de seus braços, agora já uma criança radiante e se alçava aos céus para raiar o dia.
Ele é a Criança Solar, Ela é a Mãe de todas as coisas..."

10 de abril de 2014

transformação



Há momentos na vida em que você atravessa uma linha invisível que separa o que “você foi” do que o que “você gostaria de ser”.
Você trabalhou para chegar até aqui...Transformou padrões familiares, alimentares, instintuais, sociais, mentais...e finalmente seu mundo conhecido desabou!!!
Que assustadora e espantosa sensação de vazio!! Mas você ainda gostaria de voltar para o passado e se justificar àquelas pessoas a quem você ama, mas que se foram por algum motivo , quer mostrar a elas o seu ponto de vista, quer entender o porque da distância...Seu coração é amoroso...., mas não há como fazê-lo...., você “cruzou a linha”... , não digo que é uma “boa linha”..., não..., mas é a sua linha..., aquela que você trabalhou para atingir...E agora?
Agora a angustia que te envolve e faz você pensar no passado e desejar resgatar pessoas e situações tão amadas, é apenas medo da grande aventura de entrar na floresta seguindo um novo caminho... , repleto de venturas e desventuras..., como devem ser os caminhos...O passado não pode seguir em frente com você..., leões não pastam.
Leve na bagagem, tudo o que você aprendeu!
No coração todos com quem compartilhou amor, estando ou não neste novo caminho!!
Novas experiências a esperam, que pelo Grande Espírito, sejam carregadas de Significado, como o foram as que viveu até aqui!!
Gislaine Carvalho Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem-vindos!
Sua opinião é muito importante para mim.

SOBRE DIREITOS AUTORAIS

As fotos, figuras, textos, frases visualizadas neste blog, são de autorias diversas. Em alguns casos não foram atribuidos os créditos devidos por ignorância a respeito de sua procedência. Se alguém tiver
alguma objeção ou observação por favor contatar-me.
Namastê























CURRENT MOON